House Market Indicators

3 motivos para escolher os mobiliários da Amapá

Qualidade é um dos principais diferenciais que fazem com que o consumidor escolha um produto na hora da compra, e no caso da sua empresa não pode ser diferente. É importante pensar em todos os detalhes no momento de decidir comprar os mobiliários para sua loja, escritório, estoque, armazém ou centro de distribuição.  

Por isso, preparamos um conteúdo especial com três motivos para você escolher a Amapá.  

1- Experiência e referência
 

Há 38 anos, a Amapá começou suas atividades com o objetivo de apoiar o sonho do empreendedor de pequeno, médio e grande porte, fabricando e vendendo mobiliários de alta qualidade, proporcionando segurança e prestando total assistência.  

Somos referência em soluções para armazenagem, organização e exposição de produtos e contamos com certificações que vão da matéria-prima até o produto final.  

CERTIFICAÇÃO ISO: Reconhecimento da ABNT com a certificação ISO 9.001 no sistema de produção. Isso atesta que os produtos são produzidos em um sistema de excelência, mantendo sempre padronização dos produtos e qualidade.  

CERTIFICADO ABNT: Atendendo sempre as exigências do mercado, temos uma linha de mobiliário corporativo certificada pela ABNT NBR:13961:2010.  

SELO AMBIENTAL: A proposta do Sistema de Gestão Ambiental (SGA) aplicada às empresas traz inúmeros benefícios, como melhoria contínua na administração de recursos naturais, materiais e humanos.  

SELO VERDE: A Amapá recebeu a Certificação Ambiental Selo Verde em 2019, 2020 e 2021. Um certificado imparcial que busca as informações junto aos órgãos públicos competentes realizado pelo Jornal do Meio Ambiente do estado de São Paulo.  

2- Linha completa de produtos
 

Diariamente, são processadas mais de 100 toneladas de aço, utilizadas em cerca de 15 linhas de produtos de gôndolas a porta pallets, além de roupeiros, estantes e balcões, que serão alocados em sua empresa.  

Quando você desejar um projeto completo e personalizado, a Amapá oferece o serviço de uma equipe de engenheiros especialistas também. Essa equipe já realizou grandes empreendimentos, especialmente nos setores de comércio e logística, com apoio e orientação do início ao pós-montagem.  

Os produtos Amapá são vendidos e entregues para todo o Brasil.  

3- Responsabilidade socioambiental
 

A Amapá acredita no desenvolvimento econômico, sem deixar de lado o aspecto social e ambiental. Por isso, temos parcerias com instituições filantrópicas e projetos sociais para investir na qualidade de vida da sociedade.
 

No âmbito ecológico, trabalhamos para minimizar possíveis impactos ao meio ambiente em todo o processo produtivo, com ações como a utilização de embalagem 100% reciclável e o tratamento e reuso de água equivalente ao abastecimento de 100 casas por mês.  

Quer saber como a Amapá pode ajudar a melhorar a logística da sua empresa? Preencha o formulário e nossos consultores entrarão em contato.