House Market Indicators

Dicas sobre exposição para seu supermercado

Escolher as gôndolas corretas para o seu supermercado é tão importante quanto os produtos que você irá vender, porque a exposição correta e segura influencia diretamente na decisão de compra do cliente. 

Além disso, se as gôndolas não forem  compatíveis com as suas necessidades, provavelmente será preciso substituí-las em curto prazo e podem aumentar os ricos de acidentes nos corredores do supermercado.  

Para evitar prejuízos e otimizar as vendas é preciso fazer escolher a estrutura ideal para o seu empreendimento com mobiliários adequados e de alta qualidade para expor os produtos, como as linhas de gôndolas da Amapá. 

E para que você faça a melhor escolha para o seu supermercado, nossos técnicos separaram algumas dicas: 

1. Observe a sua capacidade de carga 

O primeiro ponto para observar é a capacidade de carga das gôndolas, se é compatível com o peso dos produtos que serão expostos e se permite uma distribuição correta dos mesmos na prateleira. 

2. Considere o layout do seu supermercado


As gôndolas são móveis de fortíssima presença visual em um supermercado. Por isso, o seu design influencia diretamente no visual do ambiente.

É preciso saber chamar atenção dos clientes e deixar as mercadorias com fácil acesso.

Para dar destaque aos  produtos, é fundamental criar um ambiente dinâmico que estimule o consumidor.


3 - Analise as dimensões das gôndolas 

Escolha gôndolas com altura ou largura adequada para aproveitar bem o seu espaço.  Essas proporções influenciam na exposição de produtos e na circulação de clientes e funcionários.

Para escolher corretamente, analise a planta baixa do seu estabelecimento ou converse com a nossa equipe.

Gôndolas Amapá 

A Amapá possui linhas de gôndolas para todos tamanhos de comércios. Por exemplo, as gôndolas com capacidade para 30, 40 e 60 kgs são ideais para mercearias e supermercados, pois contam com bandejas com resistência e estabilidade, sem deixar de lado a praticidade e a fácil montagem. 

Entre em contato com nossa equipe de vendas e solicite mais informações sobre exposição e armazenagem para o seu supermercado.