Rack Fit Cereais

Desenvolvido para atender às necessidades do empreendedor, este equipamento foi criado para expor na base sacarias maiores, como cereais e rações, e itens menores nas bandejas. Equipamento robusto, resistente e durável, que permite armazenagem prática e exposição atrativa para os clientes. É fácil e prático de montar, com sistema de encaixes sem utilização de parafusos. Acompanha base e mais 2 bandejas.

  • ALTURA: 1,70m | 2,02m
  • LARGURA BANDEJA: 0,90m
  • LARGURA TOTAL INICIAL: 0,96m
  • LARGURA TOTAL CONTINUAÇÃO: 0,93m
  • PROFUNDIDADE BASE: 0,60m
  • PROFUNDIDADE BANDEJAS: 0,35m 
  • CAPACIDADE POR NÍVEL: 60kg
  • CAPACIDADE BASE: 600kg

 

Capacidade estrutural da bandeja de base

A capacidade de carga da bandeja de base varia conforme a configuração dos pés centrais:

  • Com 02 pés centrais, suporta até 300 kg.
  • Com 04 pés centrais, suporta até 600 kg.

A fileira de Racks deve ser iniciada com o Rack Inicial que possui 2 laterais. O Rack Continuação possui 1 lateral, utilizado para dar continuidade à fileira e não pode ser montado individualmente. 

 

Qualidade Amapá Modular

Todos os produtos Amapá Modular possuem qualidade, resistência e durabilidade garantidas pelo uso de matérias-primas de alto padrão, processos de produção tecnológicos e controle de qualidade. A pintura dos produtos é feita por meio da técnica eletrostática, com tratamento anti corrosão uniforme e resistente.

A Amapá Modular resguarda a si o direito de efetuar, sem prévia autorização, alterações, referentes aos projetos e as informações de seus produtos. (Lei 10.406/02)

Downloads (32)

Catálogo Mini Porta-Paletes

Mini Porta Pallet

Catálogo Mini Atacarejo

Mini Atacarejo

Catálogo Mobiliário Corporativo

Mobiliário Corporativo

Catálogo Linha Fit

Estante

Páginas (12)